sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu Te Amava, Sim

Então você vem e bagunça com meus sentimentos,
lagrimas saem de mim,
meu coração não é mais meu!

Mas ai,
tudo volta  à ser como era antes
depois de um simples
"ADEUS"

Não te  amava mais,
e via em seuds olhos
que você nao era mais meu

Eu não era mais
o motivo de seu sorriso,
quem sabe nem mais de sua vida

Agente não era mais
aquele casal que se amava
brigava, chorava,
aquele casal,
que era feliz,
que não poderia ficar separado

Você me mudou sim,
e eu tambem te mudei
o nosso jeito de pensar,
era somente um

Acreditava que um dia voltariamos,
ser aquele casal lindo,
ou ate melhores amigos,
pra vida inteira

Mas você não levou à serio,
você não quis esperar o tempo nosso.
Agente precisava pensar,
mas você quis seguir sua vida,
foi o que eu fiz.

Você não levou à serio,
e falou que a culpa
era toda minha.

Eu sofria calada!
Ninguém ouvia o que eu queria dizer.

Me esprecei dessa forma,
foi melhor!

Agora você tem uma nova vida,
na qual eu não farei parte.

Lembro,
quando agente pensava,
no nosso futuro juntos,
Confesso EU TE AMAVA, SIM

Foi ai que aparece,
outros em nossa vida,
Alguem sempre sofre,
com um Fim.

Por mais que agente não queira,
sempre existirá um FIM.

Nada é eterno,
nem nossa vida é!

o Amor, machuca
é bom,
a solidão Dói,
o Amor,
vai contigo,
a Solidão permanece até o fim.

Foi Bom Enquanto Durou,
Mas Acabou!!

Seja Feliz, Com Quem Te Ama,
E Que Você Tenha Certeza,
Que É Essa A Pessoa Q ue Te Fará Feliz!

E Como VocÊ Dizia:
"Se Cuida Tá?"

Nenhum comentário: